Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mafalda Sampaio faz a primeira viagem a filha bebé

"Estava muito nervosa", confessou a fundadora da Maria Vaidosa Magazine.

Mafalda Sampaio faz a primeira viagem a filha bebé
Notícias ao Minuto

23:24 - 11/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama A Maria Vaidosa

Mafalda Sampaio, youtuber e fundadora da Maria Vaidosa Magazine, realizou esta quinta-feira a primeira viagem internacional com a filha, Madalena, de um ano. 

O momento foi partilhado com os fãs, através das redes sociais, onde a digital influencer confessou ter sentido algum nervosismo com a experiência. 

"Hoje não parámos! Devo confessar que estava muito nervosa para esta primeira viagem para outro país. O que me preocupava não era o voo em si até porque não tenho medo nenhum! Morro de medo de andar de carro guiado por um desconhecido e zero medo de andar de avião. Preocupava-me se ela ia ter fome, sede, frio, e por aí...! Correu tudo bem, fui ao supermercado abastecer-me de fraldas, água e alguns snacks para desenrascar", escreveu na legenda da publicação. 

Mafalda viajou na companhia da bebé e do namorado, Guilherme. A família escolheu Nice, em França, como o primeiro destino das férias com a bebé fora de território luso. 

Hoje não parámos! Devo confessar que estava muito nervosa para esta primeira viagem para outro país. O que me preocupava não era o voo em si até porque não tenho medo nenhum! Morro de medo de andar de carro guiado por um desconhecido e zero medo de andar de avião. Preocupava-me se ela ia ter fome, sede, frio, e por aí...! Correu tudo bem, fui ao supermercado abastecer-me de fraldas, água e alguns snacks para desenrascar! Alguém tem dicas para viagens com bebés ?

Uma publicação partilhada por Mafalda Melo e Sampaio (@mafalda.sampaio) a 11 de Jul, 2019 às 3:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório