Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Katia Aveiro fala do mal-estar no terceiro trimestre de gravidez

A irmã de Cristiano Ronaldo encontra-se grávida pela terceira vez.

Katia Aveiro fala do mal-estar no terceiro trimestre de gravidez

Grávida pela terceira vez, Katia Aveiro decidiu desabafar com os fãs sobre o mal-estar que enfrenta neste que é o último trimestre da gestação.

"Um chuto, um pulo na bexiga, um aperto no estômago, outro no esófago, uma azia horrível que parece que tudo aqui dentro queima, produção de progesterona que deve dar para um batalhão de mães. Mas acima de tudo, a sentir a vida dentro de mim e se Deus permitiu a vinda de mais um pedaço meu, então nada que o amor não aguente esta ardência. Que não mata mas fortalece o coração", escreveu na sua página de Instagram esta segunda-feira. 

Vale recordar que Katia Aveiro, de 42 anos, encontra-se à espera de uma menina, fruto do atual relacionamento. A artista já é mãe de Dinis e Rodrigo, que nasceram do casamento anterior.

Um chute ,um pulo na bexiga,um aperto no estômago outro no esôfago,uma azia horríque parece que tudo aqui dentro queima , produção de progesterona que deve dar para um batalhão de mãesmas acima de tudo a sentir vida em mim,e se Deus permitiu esta vinda de mais um pedaço meu ,então nada que o amor não aguente esta ardência e sofrênciaue não mata mas fortalece o nosso coração #gravidafelizmascheiadeaziaquenãopass#filhaminhapertobomdeamor Deusnocomando 

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 8 de Jul, 2019 às 7:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório