Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Katia Aveiro celebra um ano de "luta, ausência, saudade e crescimento"

Foi há precisamente um ano que a irmã de Cristiano Ronaldo se mudou para o Brasil para abrir um restaurante com o nome do clã Aveiro.

Katia Aveiro celebra um ano de "luta, ausência, saudade e crescimento"

Esta quinta-feira, 27 de junho, é um dia cheio de significado para Katia Aveiro. Passou um ano desde que a irmã de Cristiano Ronaldo se mudou para o Brasil onde inaugurou, neste preciso dia, um restaurante com o nome do clã Aveiro - 'Casa Aveiro'.

"Um ano já!!! De luta, de dedicação, de cumprir metas e objetivos, de ausência, de saudade, mas também de crescimento e de ambição para querer chegar a muitos lugares. Esta é a minha marca! Uma Marca campeã! Ainda somos um bebé, mas o crescimento é já uma garantia", escreveu Katia na legenda de uma publicação onde assinalou o aniversário do seu restaurante.

Quanto à comemoração, essa ficou marcada para o dia 6 de julho no 'Casa Aveiro' em Gramado, no Brasil. 

Ver esta publicação no Instagram

Um ano já!!! De luta de dedicação ,de cumprir metas e objetivos,de ausência,de saudade ,mas de crescimento e de ambição para querer chegar a muitos lugares,esta é a minha marca !!! Uma Marca campeã !!! Ainda somos um bebé !! MAs o crescimento é já uma garantia !!!com humildade,trabalho e foco no objectivo !EU CHEGO LÁ!!! Nós chegamos lá !!! O Mundo é o caminho ! Feliz aniversário a nós (@casaaveiro ) 7/07/2019... (Mas a comemoração é dia 6/072019) Mais informações e detalhes do evento !! Directo com a página @casaaveiro .. orgulho Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 27 de Jun, 2019 às 7:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório