Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mal-estar entre Irina Shayk e Bradley Cooper não tem a ver com Lady Gaga

Muito se falou da cumplicidade entre os dois atores de 'Assim Nasce Uma Estrela', contudo Gaga não é a responsável pela tensão entre o casal.

Mal-estar entre Irina Shayk e Bradley Cooper não tem a ver com Lady Gaga

Lady Gaga e Bradley Cooper foram dois dos nomes mais mencionados em Hollywood no final do ano passado, após o lançamento do filme 'Assim Nasce Uma Estrela', do qual são protagonistas. A cumplicidade entre os dois atores ganhou amplitude na gala dos Óscares com a subida ao palco para a interpretação de 'Shallow', sob o olhar de Irina Shayk, que se encontrava na plateia. 

Após os rumores de que Irina e Bradley estariam a passar uma fase delicada na relação, levantaram-se suspeitas de que Lady Gaga fosse a causa. 

Mas não. Além de uma fonte ter revelado que o casal está a tentar ultrapassar este período pela filha, de dois anos, uma nova fonte garantiu à US Weekly que Gaga nada tem a ver com os problemas conjugais da dupla. 

"Nada de romântico" se passou nos bastidores de 'Assim Nasce Uma Estrela', ao contrário do que foi massivamente especulado, afirmou ainda. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório