Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Assaltaram-nos o carro", revela Carolina Deslandes

Foi na cidade do Porto que o carro foi assaltado, enquanto a artista estava num concerto da Rádio Comercial.

"Assaltaram-me o carro. Levaram a minha mala toda. Graças a Deus foi só roupa, mas tinha lá muita coisa com 'calor' sentimental. A camisola com que fiz o meu primeiro programa de rádio era uma delas", estas foram as primeiras palavras que Carolina Deslandes escreveu nas Stories da sua conta do Instagram, onde dá conta do assalto, na noite de domingo, dia 19 de maio. 

Esta manhã, e depois de ter recebido várias mensagens dos fãs por causa da sua partilha na rede social, a artista decidiu falar novamente do sucedido, adiantando mais pormenores sobre o que aconteceu. 

"Ontem paramos o carro no Porto, fui ao Porto in The Night, da Rádio Comercial, e assaltaram-nos o carro. Partiram-nos o vidro e levaram a minha mala toda de viagem e a do meu manager", explicou, referindo de novo que os assaltantes apenas levaram roupa e produtos de maquilhagem.

"Mas toda a gente sabe, há coisas que nós vestimos que têm um valor sentimental. Tinha lá as minhas camisolas favoritas, t-shirts com que tinha feito concertos importantes... E tinha acabado de comprar uma mala gigante cheia de maquilhagem para me maquilhar nos concertos de verão e foi tudo à vida", acrescentou, deixando de seguida uma mensagem aos assaltantes: "Senhor ladrão ou senhora ladra, aproveitem, maquilhem-se e vistam-se confortáveis". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório