Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Os tratamentos estéticos estão aí para nos fazerem sentir mais bonitas"

Adriane Garcia esteve presente no lançamento da linha de produtos de Izabel de Paula, a body shaper expert das celebridades.

"Os tratamentos estéticos estão aí para nos fazerem sentir mais bonitas"

Decorreu esta quarta-feira, em Lisboa, o lançamento da linha de produtos Essential by Izabel de Paula, da assinatura da body shaper expert que frequentemente cuida dos corpos das celebridades. Adriane Garcia não perdeu a oportunidade de marcar presença no evento e de apoiar a amiga de longa data. 

Em declarações aos jornalistas, a atriz e apresentadora revelou que é uma fã de tratamentos estéticos e recorre a vários sempre que lhe é possível. 

"Sou super fã, nunca neguei que sou uma mulher muito vaidosa. Lancei um blogue de maquilhagem e beleza, porque estou muito ligada a essa área e gosto. Sempre que posso faço tratamentos. Acho que os tratamentos estéticos estão aí para nos fazerem sentir mais bonitas", começou por dizer.

"Sou muito chata com a beleza, só entrego meu corpo na mão de quem eu sei que vai fazer um trabalho bem feito. Porque eu trabalho com a minha imagem. Vou sempre aos melhores", frisou.

Adriane adiantou ainda que, além dos tratamentos com Izabel de Paula - especialista em drenagem linfática -, está também a fazer mesoterapia facial com a doutora Ana Silva Guerra.

Uma das principais preocupações com o físico deve-se ao trabalho enquanto atriz e apresentadora. "Estarmos bem com o nosso corpo é importante, senão você vai para a cena insegura", explicou. 

De momento, Adriane encontra-se em gravações para a nova série da SIC, 'Golpe de Sorte', onde dá vida a uma jovem de 25 anos. "

“É uma personagem muito gira, é chef de cozinha super jovem. Isso também foi um desafio para mim. A minha personagem tem 25 anos. Fiquei com vontade de continuar me cuidando para dar uma boa miúda de 25 anos", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório