Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Ribeiro elogia trabalho solidário de Nuno Gomes

"Um homem com os valores certos", afirmou o diretor e locutor da Rádio Comercial.

Pedro Ribeiro elogia trabalho solidário de Nuno Gomes
Notícias ao Minuto

11:00 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Nuno Gomes

Nuno Gomes esteve recentemente em missão da FIFA Foundation, em Moçambique, com vista a ajudar nas áreas afetadas pela passagem do ciclone Idai.

Uma ação solidária que Pedro Ribeiro fez questão de destacar na sua conta do Instagram, onde elogiou o gesto do antigo futebolista português.

"O Nuno Gomes não é só um grande craque com os inesquecíveis golos que marcou ao longo da sua brilhante carreira. É também um homem com os valores certos, e esteve, por estes dias, em Moçambique, como embaixador da FIFA Foundation, a ajudar à reconstrução da província da Beira. Mandou este vídeo para a equipa do Mais Futebol e não resisto a mostrá-lo aqui. É a imagem da alegria que supera a dificuldade, o trauma, o tanto que ainda está por fazer. É uma lição de humanidade. Um golaço de esperança. Bem, 21, muito bem", escreveu o locutor e diretor da Rádio Comercial na sua conta do Instagram. 

Ver esta publicação no Instagram

O @nuno_gomes21 não é só um grande craque, com os inesquecíveis golos que marcou, ao longo da sua brilhante carreira. É também um homem com os valores certos, e esteve, por estes dias, em Moçambique, como embaixador da @fifafoundation, a ajudar à reconstrução da província da Beira. Mandou este vídeo para a equipa do @maisfutebol e não resisto a mostrá-lo aqui. É a imagem da alegria que supera a dificuldade, o trauma, o tanto que ainda está por fazer. É uma lição de humanidade. Um golaço de esperança. Bem, 21, muito bem.

Uma publicação partilhada por Pedro Ribeiro (@pedroribeirooficial) a 16 de Mai, 2019 às 2:06 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório