Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Carolina Torres reage com humor ao suposto fim da relação com Vítor Silva

A apresentadora brincou com os rumores, mostrando assim o seu apurado sentido de humor.

Carolina Torres reage com humor ao suposto fim da relação com Vítor Silva

Carolina Torres e Vítor Silva têm dado que falar na imprensa cor-de-rosa pelo facto de, alegadamente, terem terminado a relação. 

O casal, que começou a namorar durante as gravações da novela 'Espelho de Água', da SIC, manteve-se até esta quinta-feira em silêncio e ignorou os rumores que surgiram no início da semana. 

Porém, o avançar da especulação levou a apresentadora e atriz a quebrar o silêncio e partilhar no seu Instagram oficial um texto onde, de forma clara, ironiza sobre o tema. 

"Pessoal, eu prefiro que saibam isto por mim. E quero desde já agradecer a preocupação da vossa parte. Eu percebo que isto seja importante para vocês, nunca pensei que fosse tanto, mas também é bom falarmos de coisas que são realmente relevantes e que podem trazer algo às nossas vidas. Eu tento não vos chatear com as minhas coisas, mas tenho mesmo de desabafar", começou por escrever. 

"Vou-vos ser muito sincera agora.. e espero que respeitem e aceitem porque acho honestamente que mereço compreensão da vossa parte... bom, já chega de rodeios, isto vai custar um bocado mas tem de ser. cá vai: a minha Spice Girl preferida era a Mel C", concluiu, mostrando o seu apurado sentido de humor, enviado de forma indireta um 'recado' a todos os que a questionam sobre o suposto fim da relação e mantendo em segredo a verdade sobre o tema. 

Ver esta publicação no Instagram

Pessoal, eu prefiro que saibam isto por mim. E quero desde já agradecer a preocupação da vossa parte. Eu percebo que isto seja importante para vocês, nunca pensei que fosse tanto, mas também é bom falarmos de coisas que são realmente relevantes e que podem trazer algo às nossas vidas. Eu tento não vos chatear com as minhas coisas mas tenho mesmo de desabafar. Vou-vos ser muito sincera agora.. e espero que respeitem e aceitem porque acho honestamente que mereço compreensão da vossa parte... bom, já chega de rodeios, isto vai custar um bocado mas tem de ser. cá vai: a minha Spice Girl preferida era a Mel C.

Uma publicação partilhada por PsychtropicalmerT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório