Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"Quando comecei a combater-te eu ganhei-te e tu foste sempre incrível"

A apresentadora da SIC lembrou as palavras de carinho que Fernando Mendes lhe dirigiu quando esta o destronou na guerra de audiências.

"Quando comecei a combater-te eu ganhei-te e tu foste sempre incrível"

Alheia a 'guerras de audiências', Cristina Ferreira recebeu esta quarta-feira, dia 8, no seu programa das manhãs da SIC a visita de Fernando Mendes.

Numa animada conversa, o apresentador falou sobre o facto de ter perdido 40 quilos e promoveu a sua nova peça de teatro. Contudo, houve ainda tempo para alguma emoção.

Em jeito de agradecimento, a apresentadora recuou à época em que destronou Fernando Mendes e o seu programa da RTP, 'O Preço Certo', com 'Apanha se Puderes', da TVI.

Cristina recordou as simpáticas palavras do ator e lembrou que mesmo na derrota a sua simpatia nunca se perdeu.

“O Fernando é uma pessoa extraordinária, é das poucas pessoas do meio que eu tenho de agradecer o carinho desde sempre”, começou por dizer.

Isto é público, quando comecei a combater-te eu ganhei-te e tu foste sempre incrível. Tu davas os parabéns, tu falavas comigo com normalidade. Tu não tens medos, tu és tão generoso para com os outros que és impressionante”, acrescentou a estrela da SIC, mostrando assim a sua gratidão.

“Percebo que é sempre bom ganhar, mas eu estou há 15 anos naquilo já ganhei durante 11 / 12 anos. Epá, já chega! Já estive na Champions e agora estou na Liga Europa. E não me custa nada estar na Liga Europa”, explicou Fernando Mendes, fazendo questão de referir que não se considera um apresentador de televisão. “Eu sou ator, apresentadores são vocês”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório