Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Daniela Pimenta não tem mãe? Ex-'Casa dos Segredos' reage a polémica

"Tenho sim, uma progenitora. Uma mulher que me colocou no mundo, mas que acaba por aí", afirmou a empresária.

Daniela Pimenta não tem mãe? Ex-'Casa dos Segredos' reage a polémica
Notícias ao Minuto

15:46 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

As celebrações do Dia da Mãe levaram Daniela Pimenta a partilhar uma fotografia dos três filhos nas redes sociais. Uma atitude que nada teria de anormal não fosse o facto de a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, ter optado por não partilhar nada relativo à sua mãe.

A ausência de uma publicação deu que falar e criou rumores a que Daniela fez questão de responder. 

"Para que parem de inventar títulos parvos, eu respondo. Eu não tenho mãe. Tenho sim, uma progenitora. Uma mulher que me colocou no mundo, mas que acaba por aí. Eu sou mãe, eu dou amor, eu dou carinho e atenção. Eu sou mãe e choro com as tristezas dos meus filhos e vibro nas vitórias", esclareceu na sua página oficial de Instagram. 

"E sabem como sei que estou num bom caminho? Porque me limito a fazer o oposto do que nunca recebi. Sei que estou num bom caminho quando vejo os meus filhos a chegar da escola e a abraçarem-me com um sorriso. Eu não lhes sei dar só pela metade, eu dou tudo, e tudo o que dou não chega para retribuir o que eles me dão a mim. Eu não lhes dei só a vida. Eu sou MÃE deles", acrescentou a empresária, que sempre disse publicamente ter sido criada pelo pai. 

Ver esta publicação no Instagram

Muita gente me tem mandado mensagens a perguntar o porquê de não ter posto uma foto da minha mãe no dia de ontem. Para que parem de inventar títulos parvos, eu respondo. Eu não tenho mãe. Tenho sim, uma progenitora. Uma mulher que me colocou no mundo, mas que acaba por aí. Eu sou mãe, eu dou amor, eu dou carinho e atenção, eu sou mãe e choro com as tristezas dos meus filhos e vibro nas vitórias. Eu sou mãe e sou a que estou sempre na fila da frente de qualquer espetáculo que eles façam, sou mãe e estou lado a lado com eles nesta caminhada da vida. Sou mãe e sonho com os meus filhos, sou mãe e ando pelo chão com os meus filhos, sou mãe e já vi trinta mil vezes o mesmo filme de desenhos animados, sou amiga, sou confidente, sou mãe. E sabem como sei que estou num bom caminho ? Porque me limito a fazer o oposto do que nunca recebi. Sei que estou num bom caminho quando vejo os meus filhos a chegar da escola e a abraçarem-me com um sorriso. Eu não lhes sei dar só pela metade, eu dou tudo, e tudo o que dou não chega para retribuir o que eles me dão a mim. Eu não lhes dei só a vida. Eu sou MÃE deles. Espero que tenham tido um maravilhoso dia das mães assim como eu tive.

Uma publicação partilhada por Daniela Pimenta - Oficial (@danielapimenta_oficial) a 6 de Mai, 2019 às 6:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório