Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Famosos celebram o Dia da Mãe com mensagens carinhosas

Foram muitas as figuras públicas que fizeram questão de recorrer às redes sociais para assinalar a data especial.

Notícias ao Minuto

10:16 - 05/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Celebra-se este domingo, 5 de maio, um dia muito especial: O Dia da Mãe. Uma data que, como seria de esperar, os famosos não deixaram passar em branco. 

Como é habitual, foi nas redes sociais que muitas caras conhecidas declararam o seu amor pelas progenitoras, dedicando-lhes mensagens únicas. 

Um dos nomes que assinalou a data no Instagram foi a atriz Sara Norte. Recorde-se que a artista perdeu a mãe, Carla Lupi, em 2012, depois de uma dura batalha contra um cancro.

"A melhor mãe do mundo... muito agradecida por todas os valores que me ensinaste e por me fazeres sentir sempre especial... cada vitória minha é dedicada a ti... muitas saudades mãe", escreveu Sara Norte na legenda da fotografia publicada na rede social, onde recorda a infância. 

Ver esta publicação no Instagram

A melhor mãe do Mundo....muito agradecida por todas os valores que me ensinaste e por me fazeres sentir sempre especial ...cada vitória minha é dedicada a ti...muitas saudades mãe!

Uma publicação partilhada por Sara Norte (@sara_norte85) a 4 de Mai, 2019 às 6:28 PDT

Mãe de três crianças, a cantora Romana também não deixou passar em branco a data: "E chegou o dia de celebrar a dádiva da maternidade, ser mãe, ser amor eterno e querer expressar tamanha gratidão de coração cheio, pela dádiva de ter dado três luzes tão doces e especiais ao mundo, que espero que contribuam para um mundo melhor!!! Obrigada meus filhos por tanto amor e tanta alegria que partilhamos todos os dias. Obrigada super papá pelo ser humano humilde, verdadeiro, cheio de bondade e amoroso que és, por te preocupares muitas vezes mais com todos e te deixares para último, nós reconhecemos e vamos cuidar de ti, sempre e retribuir te todo o amor! Porque amar é cuidar, não julgar, não invejar, não atacar!!! É união, ser equipa, valorizar, somos todos um só a remar na mesma direcção!! Obrigada vida, Deus, universo pela minha super mãe, pela minha vida, família linda, e todos os dias pela oportunidade que me dás para me tornar um ser humano melhor", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

E chegou o dia de celebrar a dádiva da maternidade, ser mãe, ser amor eterno e querer expressar tamanha gratidão de coração cheio, pela dádiva de ter dado 3 luzes tão doces e especiais ao mundo, que espero que contribuam para um mundo melhor!!! Obrigada meus filhos por tanto amor e tanta alegria que partilhamos todos os dias. Obrigada super papá pelo ser humano humilde, verdadeiro, cheio de bondade e amoroso que és, por te preocupares muitas vezes mais com todos e te deixares para último, nós reconhecemos e vamos cuidar de ti, sempre e retribuir te todo o amor! Porque AMAR é cuidar, não julgar, não invejar, não atacar!!! É união, ser equipa, valorizar, somos todos 1 SÓ a remar na mesma direcção!! Obrigada vida, Deus, Universo pela minha super Mãe, pela minha vida, família linda, e todos os dias pela oportunidade que me dás para me tornar um ser humano melhor @santiagogomespt @isiszarcos Aprendi que ser Mãe de 3, o coração aumenta, não divide, amor igual por todos!!

Uma publicação partilhada por Romana Pt (@romana_oficialoficial) a 4 de Mai, 2019 às 5:43 PDT

Romana e Sara Norte não foram os únicos nomes conhecidos que celebraram a data no Instagram, outras caras conhecidas, como a apresentadora Catarina Furtado, também assinalaram este dia especial. Veja na galeria.

[Notícia atualizada às 13h05]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório