Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Quase a ser mãe, Melânia Gomes realiza baby shower

Uma festa que contou com a presença de caras conhecidas, como se pode ver nas imagens publicadas nas redes sociais.

Quase a ser mãe, Melânia Gomes realiza baby shower
Notícias ao Minuto

09:00 - 05/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bebé

Melânia Gomes está quase a estrear-se na maternidade. Já na reta final da gravidez, a atriz realizou o baby shower, como a própria revelou nas redes sociais. 

Um momento único que viveu junto de familiares e amigos, incluindo caras conhecidas. 

Quem não faltou à festa foi a também atriz Mafalda Teixeira. Aliás, a figura pública foi uma das pessoas que organizou este momento especial. "Um baby shower repleto de amor da minha Melânia Gomes", escreveu na legenda de uma fotografia onde surge ao lado da futuro mamã. 

Ver esta publicação no Instagram

Um Baby Shower repleto de Amor da minha @melaniagomes  Obrigada @joanacancio_oficial e Rita @lifeinparty e Ana @improveyourbodyandsoul @chef_renataibanes @1001_festas @saltasaltapulapula @mobichic.pt #babyshower #mom #party #love #viana #friendsforever #pregnant #celebration

Uma publicação partilhada por Mafalda Teixeira (@teixeiramafalda) a 4 de Mai, 2019 às 1:16 PDT

Por sua vez, Joana Câncio, que também fez parte da organização, partilhou todos os detalhes da festa. "Foi um dos dias mais bonitos da minha vida: o Baby Shower da Melânia Gomes cheio de emoção e amor. Eu e a Mafalda Teixeira juntámo-nos para proporcionar um momento para a nossa Mel recordar para sempre! Tivemos a especial ajuda da Rita que levou com ela parceiros incríveis para que tudo fosse possível! Foi tudo pensado ao pormenor, o tema: Viana! A terra da Mel. Quem disse que um Baby Shower tem de ser azul ou cor de rosa? As nossas expectativas foram superadas com tanta dedicação e carinho. Obrigada a todos", disse no Instagram, onde partilhou várias imagens do evento.

Ver esta publicação no Instagram

Foi um dos dias mais bonitos da minha vida: o Baby Shower da @melaniagomes ️ cheio de emoção e amor. Eu e a @teixeiramafalda juntámo-nos para proporcionar um momento para a nossa Mel recordar para sempre! Tivemos a especial ajuda da Rita @lifeinparty que levou com ela parceiros incríveis para que tudo fosse possível! Foi tudo pensado ao pormenor, o tema: Viana! A terra da Mel. Quem disse que um Baby Shower tem de ser azul ou cor de rosa?? As nossas expectativas foram superadas com tanta dedicação e carinho  obrigada a todos: .............. Organização, Catering e Decoração @lifeinparty Espaço @improveyourbodyandsoul Balões @1001_festas Bolo e Complementos @chef_renataibanes Mobiliário @mobichic.pt Papelaria @saltasaltapulapula

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 4 de Mai, 2019 às 1:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório