Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Em tom irónico, ator fala de orgias e violência em 'Morangos com Açúcar'

Em tom de ironia e sem revelar se as suas afirmações correspondem ou não à verdade, João André, que ficou conhecido por interpretar a personagem Kiko na série juvenil, gravou um vídeo para o YouTube que está a gerar enorme polémica.

Em tom irónico, ator fala de orgias e violência em 'Morangos com Açúcar'
Notícias ao Minuto

08:42 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

O jovem ator João André partilhou este domingo, dia 21, no seu canal de YouTube um vídeo onde se compromete a revelar dez coisas que ninguém contou sobre os bastidores dos 'Morangos com Açúcar' - série da qual fez parte e onde dava vida à personagem Kiko.

Em tom de ironia e sem revelar se as suas afirmações correspondem ou não à verdade, João começa por contar que os atores dormiam juntos nos bastidores, que Edmundo Vieira não tem um dedo do pé e que o cabelo da personagem 'Manel', interpretada por Tiago Felizardo, era na verdade uma peruca. 

Garante ainda que chegou a ganhar 12.500 euros numa presença e que quem decidia o final de cada episódio da série era Manuela Moura Guedes. 

Acusa Paulo Rocha, o dono do bar do Fred no formato, de na época andar sem camisola nos bastidores "para se exibir" e diz ainda ter protagonizado um episódio de violência com o mesmo. "Uma vez andei à porrada com ele. Ele pisou-me o calcanhar e eu dei-lhe um pontapé nas costas", conta.

Nos vários comentários que podemos ver no YouTube são muitos os internautas que alertam para o facto de estas afirmações serem feitas em tom de ironia e de, muito provavelmente, não corresponderem à realidade. Sendo que são também alguns os subscritores que se mostram revoltados com o facto de o ator usar o nome de outras pessoas para falar sobre revelações íntimas que não correspondem à verdade.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório