Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Blogger brasileira Camila Coelho é capa da Harper's Bazaar

"Para mim é SURREAL", afirmou.

Blogger brasileira Camila Coelho é capa da Harper's Bazaar
Notícias ao Minuto

23:00 - 19/04/19 por Rita Alves Correia

Fama Capas

Esta sexta-feira, Camila Coelho acordo como a protagonista da nova capa da Harper's Bazaar da Sérvia. Um marco profissional que a blogger de nacionalidade brasileira não deixou de assinalar com emoção na sua conta de Instagram, onde já conta com sete milhões de seguidores.

"Que alegria acordar com essa capa linda da Harper's Bazaar da Sérvia. Não vou 'fingir costume' - pra mim é SURREAL estar estampada em uma capa internacional de uma das revistas mais conceituadas de moda, que é a Bazaar! OBRIGADAAAA meus amores! Grata a vocês e a Deus todos os dias, por tudo de incrível que tem acontecido na minha vida (e maio promete ser ainda mais especial), foram as palavras da blogger. 

@harpersbazaarserbia MAY COVER is OU and I couldn’t be happier! Feel so honored to be on this cover and grateful to the amazing team who worked together on it! Photographer - @andrea_klarin Fashion Editor - @marko.mrkaja Hair - @mikedesir Makeup - @frederiquevanespen Wearing @Dior Haute Couture on cover ———— Que alegria acordar com essa capa linda da @harpersbazaarserbia Não vou “fingir costume” - pra mim é SURREAL estar estampada em uma capa internacional de uma das revistas mais conceituadas de moda, que é a Bazaar! OBRIGADAAAA meus amores! Grata a vocês e a Deus todos os dias, por tudo de incrível que tem acontecido na minha vida (e Maio promete ser ainda mais especial ei) #MaisNoticiaBoaEmBreve Um feriado lindo e abençoado pra todos vocês!!!

Uma publicação partilhada por CAMILA COELHO (@camilacoelho) a 19 de Abr, 2019 às 8:42 PDT

Vale referir que Camila Coelho iniciou o seu percurso na blogosfera com o canal de YouTube dedicado ao universo da beleza e lifestyle. Atualmente, conta já com parcerias com marcas de cosméticos de luxo, como a Lancôme. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório