Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Vera Fernandes, das 'Manhãs da Comercial', vai ser mãe de novo

A novidade acaba de ser anunciada através de uma publicação feita na conta do Instagram da rádio.

Vera Fernandes, das 'Manhãs da Comercial', vai ser mãe de novo
Notícias ao Minuto

09:52 - 18/04/19 por Marina Gonçalves

Fama Novidades

A equipa das 'Manhãs da Comercial' 'aumentou. Isto porque a animadora da rádio Vera Fernandes está grávida. Uma novidade que acaba de ser anunciada na conta do Instagram da estação.

"Parabéns Vera!!! Vem aí o Henrique", lê-se na legenda da fotografia publicada na rede social, onde a figura pública surge junto dos restantes colegas do programa, Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

De acordo com o comunicado enviado às redações, o nascimento está previsto para outubro deste ano, o mês em que a filha mais velha de Vera, Francisca, vai completar três anos. 

"Tivemos sempre bem presente a ideia de dar pelo menos um irmão à Francisca. Foi uma gravidez muito planeada e, acima de tudo, muito desejada. Logo na primeira gravidez, a obstetra recomendou-nos que realizássemos o neoBona para deteção das trissomias e outras anomalias. Ficámos a saber o sexo do bebé com dez semanas! Desta vez, essa questão nem se colocou. O resultado veio tão rápido que acabou por nos pulverizar com uma data de emoções! Ficámos descansados por saber que estava tudo bem e ao mesmo tempo felizes e surpreendidos com a grande revelação: sexo masculino! Vem aí um Henrique", disse Vera Fernandes.

De seguida, recordou o dia em que partilhou a novidade com os colegas da Comercial. "Foi num momento de distração total que vi a oportunidade perfeita para contar aos meus colegas que estava grávida. Pedi à nossa produtora Inês Magalhães para filmar porque queria dizer uma coisa. Houve silêncio seguido de uma explosão gigante de gritos, beijinhos e abraços. Sempre me trataram bem mas agora a preocupação é redobrada, perguntam-me frequentemente se estou bem ou se preciso de alguma coisa", contou. 

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns Vera!!! Vem aí o Henrique!!

Uma publicação partilhada por Rádio Comercial (@radiocomercial) a 18 de Abr, 2019 às 1:20 PDT

[Notícia atualizada às 10h23]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório