Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Tata Werneck mostra vídeo com a sua reação ao saber qual o sexo do bebé

Atriz está grávida pela primeira vez.

Notícias ao Minuto

22:26 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

Depois de muita espera e ansiedade, Tata Werneck e o companheiro, Rafael Vitti, foram finalmente informados qual o sexo daquele que será o primeiros filho de ambos. 

Foi na legenda de um vídeo, que mostra a sua reação ao saber a notícia, que a atriz partilhou com os fãs que aguarda a chegada de uma menina.

“Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito 'moleque' que eu teria mais 'facilidade'. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome”, começa por contar.

“Só a minha psicóloga disse ‘pela sua historia , acho que terá uma menina. Para ela jamais passar pelo que passou por ser mulher’”, contou ainda, preparando-se depois para desvendar o mistério.

“Com licença, lindo menino… mas VEM MINHA FILHA! P**** que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração vitti, homens talentosos e muito gatos e iguais!”, afirmou, mantendo o seu registo divertido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório