Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Tânia Ribas de Oliveira aguça curiosidade e mostra cenário em construção

A apresentadora prepara-se para abraçar um novo desafio profissional, estando quase a estrear-se num programa que vai ocupar as tardes da RTP.

Tânia Ribas de Oliveira aguça curiosidade e mostra cenário em construção
Notícias ao Minuto

10:13 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Depois de ter deixado o programa 'Agora Nós', apresentado por si e por José Pedro Vasconcelos, Tânia Ribas de Oliveira prepara-se para abraçar um novo desafio profissional, a solo, como já tinha sido anunciado.

A contar os dias para a grande estreia do formato que irá ocupar as tardes da RTP, a apresentadora decidiu aguçar a curiosidade dos fãs e mostrou nas redes sociais uma imagem do cenário do novo programa, ainda em construção.

"Bom dia! O nosso cenário já está mais avançado do que isto, mas continua em construção! Está a ficar tudo lindo para vos receber nas novas tardes da RTP", começou por escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde refere que a estreia do novo programa será este mês, abril. 

"Estou ansiosa por voltar à vossa companhia e ao vosso abraço", acrescentou, agradecendo de seguida todo o carinho recebido. "Obrigada por todas as mensagens, e-mails, telefonemas para a RTP. Obrigada por todos os abraços espontâneos que recebo na rua e pela pergunta sempre doce 'quando é que a volto a ver?'. São 12 anos de companhia diária, não é? Está quase! Também tenho saudades vossas", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia! O nosso cenário já está mais avançado do que isto, mas continua em construção! Está a ficar tudo lindo para vos receber nas novas tardes da RTP. Vamos estrear ainda em Abril, para a semana já posso comunicar a data certa! Estou ansiosa por voltar à vossa companhia e ao vosso abraço! Obrigada por todas as mensagens, e-mails, telefonemas para a RTP. Obrigada por todos os abraços espontâneos que recebo na rua e pela pergunta sempre doce “quando é que a volto a ver?”. São 12 anos de companhia diária, não é? Está quase! Também tenho saudades vossas. 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 4 de Abr, 2019 às 1:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório