Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Isabela Valadeiro deixa TVI para enfrentar novo desafio na SIC

A jovem atriz esteve na manhã desta terça-feira à conversa com Cristina Ferreira e foi surpreendida com uma chamada da mãe, que confessou que prefere o canal 3.

Isabela Valadeiro deixa TVI para enfrentar novo desafio na SIC
Notícias ao Minuto

12:29 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Isabela Valadeiro é mais um rosto da TVI que se vai juntar à SIC. A atriz deixou a estação de Queluz de Baixo para viver um novo desafio no canal 3, um assunto abordado na manhã desta terça-feira, dia 2 de abril, no 'O Programa da Cristina'. 

Em conversa com a apresentadora Cristina Ferreira, Isabela confessou estar muito feliz nesta nova fase. 

"Ando à procura de crescer como atriz, de aprender coisas novas, de me mandar para novas personagens, novos desafios. E vejo-me muito aqui, nesta casa", começou por dizer a artista, de 22 anos, frisando que precisa de "crescer e evoluir". 

A dada altura, Cristina surpreendeu Isabela com uma chamada da mãe, Ilda Valadeiro. Um momento que ficou marcado pelas emoções e pela observação da progenitora da atriz, que fez questão de referir que gosta mais da SIC. "Gosto mais dessa casa", afirmou, referindo-se à mudança de estação. 

Sobre o novo desafio, não foram revelados mais pormenores. "Não podemos ainda dizer o que é que a Isabela vai ter aqui dentro do nosso bairro, mas um dia destes vai, de certeza, descobrir. Aliás, ela é maravilhosa, extraordinária, uma miúda que tem grandes potencialidades. Tu vais mesmo crescer muito e nós temos a sorte de poder ver esse crescimento aqui, de perto", elogiou Cristina Ferreira. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório