Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Foi a 31 de março de 1996 que este bonitão se estreou na televisão"

Apresentador e ator português recorda os seus primeiros passos na televisão. Reconhece?

"Foi a 31 de março de 1996 que este bonitão se estreou na televisão"
Notícias ao Minuto

08:31 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

"Lembrei-me agora que foi a 31 de março de 1996 que este bonitão se estreou na televisão", foram estas as palavras que começaram por descrever a fotografia do apresentador e ator português que foi publicada no Instagram. 

Falamos de Rui Unas, que foi quem recordou junto dos fãs os primeiros passos na televisão. "Faz hoje [domingo], portanto, 23 anos. Eu tinha 22 e era esta bomba sexy de casaco de ganga e risquinho ao lado... 'Alta Voltagem' o nome do programa, Sigma 3 a produtora que nasceu com ele. Pedro Paiva, Ricardo 'Tiger' da Silva e José Manel (os meus sócios na altura e parceiros na aventura) estamos todos de parabéns. São 23 anos a fazer televisão... é bué", acrescentou na publicação, que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, incluindo algumas figuras públicas. 

"Adoro! Parabéns Rui", escreveu a também apresentadora Leonor Poeiras. "Obviamente faz parte do teu show", disse a atriz Leonor Seixas. 

Ver esta publicação no Instagram

Lembrei-me agora que foi a 31 de Março de 1996 que este bonitão se estreou na televisão. Faz hoje, portanto, 23 anos. Eu tinha 22 e era esta bomba sexy de casaco de ganga e risquinho ao lado... “Alta Voltagem” o nome do programa, Sigma 3 a produtora que nasceu com ele. Pedro Paiva, Ricardo “Tiger” da Silva e José Manel (os meus sócios na altura e parceiros na aventura) estamos todos de parabéns. São 23 anos a fazer televisão... é bué. #ruiunas #likealord #altavoltagem

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 31 de Mar, 2019 às 1:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório