Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cinha Jardim parece saber o que motivou o divórcio de Luciana Abreu

A atriz e cantora confirmou no início da semana estar em processo de divórcio com Daniel Souza.

Cinha Jardim parece saber o que motivou o divórcio de Luciana Abreu
Notícias ao Minuto

22:18 - 29/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

O divórcio de Luciana Abreu e Daniel Souza, pai das suas duas filhas gémeas, Amoor e Valentine, continua a dar muito que falar. A separação foi confirmada pela cantora e atriz no início desta semana, através de um comunicado. A esta publicação seguiram-se outras, feitas por Luciana, que deixaram no ar a possibilidade de ter sido violência doméstica a motivar a rotura.

Esta manhã, sexta-feira, o polémico divórcio foi tema de conversa na rubrica 'Crónica Social' do programa 'Você na TV', da TVI. 

Os contornos da notícia causaram estranheza aos comentadores, que parecem não ver grande sentido nas declarações que Luciana fez após confirmar a separação.

"Uma pessoa que está a passar por isto não pode dizer que está na melhor fase da vida dela", defende Maria Cerqueira Gomes, referindo-se ao facto de esta ter afirmado num programa de televisão que atravessava uma das melhores fases da sua vida a nível profissional. 

Quem também opinou sobre o caso foi Cinha Jardim. Num determinado comentário, a socialite deixou no ar a possibilidade de ter conhecimento do que realmente motivou o fim do casamento. "Só te vou dizer uma coisa: se o senhor [Daniel Souza] vem para cá contar o que se passa na casa deles e no Brasil, nós temos missa para muito tempo", afirmou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório