Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Barbra Streisand pede perdão a alegadas vítimas de Michael Jackson

A cantora foi duramente criticada após ter culpado os pais das crianças pelos abusos sexuais de que, alegadamente, foram vítimas.

Barbra Streisand pede perdão a alegadas vítimas de Michael Jackson
Notícias ao Minuto

15:35 - 24/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Barbra Streisand casou enorme polémica esta semana pelo facto de ter alegado, em declarações ao jornal The Times, que a culpa dos abusos sexuais que, alegadamente, Michael Jackson terá cometido é também dos pais das crianças. 

“Aquelas crianças, hoje adultos, estavam felizes por estar ali. Hoje eles são casados e pais de família, eles não morreram.”, afirmou a cantora, motivando uma onda de críticas.

De forma a desculpar-se pelas suas duras palavras, Barbra Streisand partilhou no seu Instagram oficial um longo desabafo onde lamenta a forma como se expressou. 

“Lamento por qualquer dor ou engano que causei por não ter escolhido as minhas palavras ao falar sobre Michael Jackson e suas vítimas. O que foi divulgado não reflete os meus verdadeiros sentimentos. Eu não quis fazer pouco do trauma que esses rapazes sofreram, de maneira alguma.”, começa por explicar. 

“Como todos os sobreviventes de abuso sexual, eles vão ter que carregar isso pelo resto de suas vidas. Eu sinto um profundo remorso e eu espero que James e Wade saibam que eu sinto profunda admiração e respeito. Admiro-os por pronunciarem as suas verdades,” remata.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Barbra Streisand (@barbrastreisand) a 23 de Mar, 2019 às 1:57 PDT

Recorde-se que foi o recente documentário ‘Leaving Neverland’ a voltar a trazer à tona os alegados abusos sexuais de Michael Jackson.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório