Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Liliana Aguiar e o marido admitem traições: "Fui infiel a vida toda"

O casal falou sobre o tema num animado debate.

Liliana Aguiar e o seu atual marido, Francisco Nunes, decidiram falar publicamente sobre o tema traições. Através de vários vídeos partilhados nas InstaStories do casal, estes mostraram um animado debate entre ambos gravado durante uma viagem de carro.

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa.”, começa por dizer a empresária, explicando depois os motivos que, na sua opinião, levam as mulheres a serem infiéis. “Eu já traí, portanto vou falar por mim: nós precisamos de atenção, a mulher precisa de ser mimada e de ter atenção”, defende.

Também Francisco, pai do terceiro filho da empresária, deu a sua opinião sobre o que pode originar uma traição. “Acho que o homem a maioria das vezes e infiel porque falta qualquer coisa ou porque a mulher não o consegue satisfazer”, explica, assumindo que as suas palavras são ditas com conhecimento de causa.

“Eu também fui infiel a minha vida toda. Para mim não é muito fácil estar a falar sobre um erro que eu cometi a minha vida toda”, conta, realçando que a sua relação com Liliana Aguiar é bastante diferente das que teve anteriormente. Aos 40 anos, Francisco está mais apaixonado que nunca e não se imagina a trair a companheira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório