Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Demi Lovato recorda overdose: "Não me arrependo de ter falhado"

Foi no ano passado que a artista foi levada de emergência para o hospital, após ter tido uma recaída na luta contra o consumo de drogas.

Demi Lovato recorda overdose: "Não me arrependo de ter falhado"
Notícias ao Minuto

11:53 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Luta

Depois de no ano passado ter estado internada no hospital após sofrer uma overdose, Demi Lovato esteve algum tempo na reabilitação. Uma fase menos boa da sua vida que chegou com a recaída na luta contra o consumo de drogas.

Hoje, a artista não tem nenhum problema em falar sobre esta fase da sua vida, tendo até recorrido às redes sociais para marcar aquele que teria sido o sétimo aniversário de sobriedade, caso não tivesse tido a recaída em 2018. Mesmo tendo passado por momentos difíceis, não se arrepende de tudo o que viveu.

Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade. Não me arrependo de ter falhado porque precisava de cometer estes erros, mas nunca me devo esquecer exatamente daquilo que são: erros”, começou por escrever na publicação esta sexta-feira, dia 15 de março.

Na mesma publicação, a cantora agradeceu o apoio das instituições que ajudam as pessoas que estão em processo de reabilitação, especialmente por estas “nunca fecharem a porta”, independentemente das vezes que a pessoa necessite de recomeçar esta luta. “Não perdi seis anos. Irei sempre ter essa experiência, mas agora preciso de adicionar mais tempo a esta nova jornada”, acrescentou.

Antes de terminar, deixou uma mensagem a todos os que estão a passar pelo mesmo. “Se teve uma recaída e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se está vivo hoje, pode voltar. Você merece”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório