Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Filomena Cautela e Carolina Deslandes mudam cor de cabelo por campanha

A apresentadora e a artista são as novas caras de uma campanha de uma marca de coloração.

Notícias ao Minuto

18:14 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Filomena Cautela e Carolina Deslandes aceitaram o desafio e mudaram a cor do cabelo por uma campanha de uma marca de coloração: Nutrisse de Garnier.

De acordo com o comunicado, esta foi a primeira vez que a apresentadora da RTP mudou a cor do cabelo. Para a mudança, a cor escolhida por Filomena foi o tom castanho violino. 

"Dizem que sou meia louca, mas nunca tinha pintado o cabelo. Por isso, decidi experimentar algo diferente. Esta cor faz-me sorrir! Espero que vos faça sorrir também. Uma nova cor de cabelo pode ser uma nova história", disse. 

Por sua vez, Carolina Deslandes confessou que adora mudar a cor do cabelo. Desta vez, o tom escolhido foi o castanho claro acobreado.

"Gosto de estar sempre a mudar: Já tive todas as cores, desde rosa a verde! E não tenho medo nenhum, gosto de arriscar e de surpreender! O meu cabelo reflete a minha parte criativa e por isso gosto de estar sempre a experimentar looks diferentes! Estou a amar esta nova cor que tem tanto a ver comigo e que contrasta tão bem com a minha pele", partilhou. 

Mas as novidades não ficam por aqui. Marta Melro juntou-se à apresentadora e à cantora e escolheu o tom 100 de Nutrisse, um louro claro. 

Veja o resultado final na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório