Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Ex-marido de Anitta envia indireta dirigida à cantora e a Neymar?

Thiago Magalhães publicou um texto enigmático nas redes sociais.

Ex-marido de Anitta envia indireta dirigida à cantora e a Neymar?

O facto de alegadamente Anitta e Nemar terem sido vistos aos beijos durante os festejos de Carnaval continua a dar muito que falar. Apesar de a cantora já ter partilhado nas suas redes sociais um vídeo onde esclarece os rumores, parece que até o seu ex-marido, Thiago Magalhães, ficou incomodado com a polémica.

"A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.", escreveu o ex-marido de Anitta no Instagram, fazendo com que as suas palavras fossem de imediato associadas ao alegado romance da artista com o jogador de futebol. 

"Todo carnaval tem seu fim e, em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.", lê-se ainda na publicação. 

Ver esta publicação no Instagram

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação partilhada por (@thiago21) a 5 de Mar, 2019 às 2:43 PS

Recorde-se que também Bruna Marquezine, ex-namorada do craque brasileiro, reagiu à polémica. A atriz desativou o Instagram. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório