Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Pivot da TVI, Ana Sofia Cardoso, despede-se de programa

A jornalista não revelou, contudo, qual será o seu próximo projeto.

Pivot da TVI, Ana Sofia Cardoso, despede-se de programa
Notícias ao Minuto

13:09 - 04/03/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama '25.ª Hora'

Ana Sofia Cardoso, jornalista e pivot da TVI, usou a conta de Instagram para anunciar que o seu percurso como apresentadora do programa ‘25.ª Hora’ chegou ao fim.

“A semana começa com novos desafios. Começar o que quer que seja é entusiasmante. Mas significa também terminar algo. Algo que me soube tanto e tão bem”, introduz.

“A '25h' é um dos projetos de que mais me orgulho. Pela motivação, pela equipa, pelo olhar mais detalhado, pelos resultados. A '25hora' deu-me horas extraordinárias. Horas de pura paixão pela televisão”, sublinha.

Ver esta publicação no Instagram

A semana começa com novos desafios. Começar o que quer que seja é entusiasmante. Mas significa também terminar algo. Algo que me soube tanto e tão bem. A 25h é um dos projectos de que mais me orgulho. Pela motivação, pela equipa, pelo olhar mais detalhado, pelos resultados. A 25hora deu-me horas extraordinárias. Horas de pura paixão pela televisão. Ao Mário Moura um carinhoso obrigada que nunca vai ser suficiente para agradecer tudo o que aprendi consigo. Nunca. Obrigada pelas confidências, pela amizade, pelos ensinamentos, pela experiência, por ser um professor e por ser colaborador, pela troca de ideias e de pontos de vista. E um OBRIGADA pela companhia nocturna, sem passar despercebido, sem lamúrias e sempre com alegria e paixão pela televisão. À Verónica que há anos me ouve e me ajuda. Obrigada pelo empenho, pela dedicação noite após noite, pelas risotas, pela proactividade e pelo crescimento. Ao Miguel, é verdade que mais recente, mas queria agradecer-te pela simpatia, por todas as atenções, pelo poder de encaixe, pelo teu olhar sobre a realidade. Foram quase 5 anos de 25hora. Margarida Pires foste tu que me recebeste e me ajudaste desde o primeiro dia. Minha alentejana obrigada pelo reboliço, por nunca te cansares, por sempre acreditares em mim e por me dares sempre, mas sempre palavras de motivação. José Gabriel Quaresma obrigada pelo teu carinho, empenho, trabalho e boa disposição. #25hora  Até já #tvi #tvi24 #25hora #tvnews #tv #news

Uma publicação partilhada por Ana Sofia Cardoso (@asofiacardoso) a 3 de Mar, 2019 às 3:47 PST

Posteriormente, a profissional agradeceu a todos aqueles que a acompanharam e a ajudaram neste projeto, sem, no entanto, adiantar se irá para outro programa, ou eventualmente, outro canal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório