Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Kylie Jenner acusa namorado de traição. Rapper nega as alegações

As informações são do TMZ, que dá conta do alegado mau estar entre o casal.

Kylie Jenner acusa namorado de traição. Rapper nega as alegações

O escândalo de traição assombrou a família Kardashian/Jenner, que está novamente no centro das atenções desde a semana passada, depois de se ter tornado público o alegado envolvimento entre Jordyn Woods (melhor amiga de Kylie Jenner) e Tristan Thompson (agora ex-namorado de Khloé e pai da sua filha).

Muito se tem dito sobre o assunto, como por exemplo, o facto de Kylie ter ficado insegura com o sucedido e até já terá questionado o namorado, Travis Scott, se alguma vez se envolveu com Jordyn Woods. Na altura, o rapper negou, mas as suspeitas e desconfianças voltaram a ser destacadas.

Isto porque, segundo o TMZ, Travis disse que adiou o espetáculo no AstroWorld, em Buffalo, na noite de quinta-feira, por motivos de saúde. Mas ao site contaram que o motivo foi outro, referindo que a celebridade acusou o artista de a ter traído e essa terá sido a verdadeira razão que o levou a regressar a Los Angeles.

Antes de mais, os representantes de Travis afirmam que o rapper nega a traição. No entanto, as informações recolhidas por outras fontes são diferentes. De acordo com o site, o artista voou de volta para casa para surpreender Kylie e a filha que têm em comum, a pequena Stormi, de um ano, e que o casal estava em casa, à noite, quando a socialite alegou ter descoberto “provas” de que Scott a traía.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório