Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Jessica Athayde celebra aniversário de Inês Castel-Branco

“Parabéns miúda que mais gosta de fazer anos”, escreveu a atriz na legenda da fotografia publicada nas redes sociais.

Jessica Athayde celebra aniversário de Inês Castel-Branco
Notícias ao Minuto

08:58 - 25/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Inês Castel-Branco completa 37 anos esta segunda-feira, dia 25 de fevereiro. Uma data especial que a colega e grande amiga Jessica Athayde não deixou passar em branco.

“Como sempre disse, a nossa amizade sempre foi mais uma relação de irmãs, discutimos como tal, ficamos magoadas como tal mas é como se tivéssemos o mesmo sangue e isto acaba por falar mais alto. Aceitamos as nossas diferenças porque sabemos que nunca vamos mudar uma à outra”, começou por escrever Athayde na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge ao lado de Inês.

Logo de seguida, a atriz referiu-se ao mais recente filme protagonizado pela amiga, ‘Snu’, onde Castel-Branco dá vida a Snu Abecassis. Um romance que fala da história de amor entre a personagem de Inês e Francisco Sá Carneiro (interpretado por Pedro Almendra).

“Este é o teu ano ano, com a Snu quase, quase a chegar aos cinemas, essa peça de teatro que estás a ensaiar que promete ser um sucesso e mais uma data de boas novidades, eu e o teu sobrinho que dentro de meses vai estar ao teu colo e vai estar aqui para viver estás coisas todas contigo. Parabéns miúda que mais gosta de fazer anos. Amo-te, mesmo quando me irritas para caraças”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Como sempre disse, a nossa amizade sempre foi mais uma relação de irmãs, discutimos como tal, ficamos magoadas como tal mas é como se tivéssemos o mesmo sangue e isto acaba por falar mais alto. Aceitamos as nossas diferenças , porque sabemos que nunca vamos mudar uma à outra. And that’s just ok. I love you just the way you are. Este é o teu ano ano, com a Snu quase quase a chegar aos cinemas, essa peça de teatro que estás a ensaiar que promete ser um sucesso e mais uma data de boas novidades, eu e o teu sobrinho que dentro de meses vai estar ao teu colo e vai estar aqui para viver estás coisas todas contigo. Parabéns miúda que mais gosta de fazer anos. Love you mesmo quando me irritas para caraças  . . . @inescastelbranco #birthdaygirl #snu #greatyear #youryear #happybirthday

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 25 de Fev, 2019 às 12:25 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório