Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

José Fidalgo emociona-se com mensagem do filho

O ator fez questão de frisar a importância que a sua outra filha, a pequena Maria, tem na sua vida.

José Fidalgo emociona-se com mensagem do filho
Notícias ao Minuto

10:54 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Programa da Cristina

No programa de Cristina Ferreira desta sexta-feira, dia 22, um dos convidados foi José Fidalgo. O ator participou numa brincadeira organizada pelo programa que consistia numa despedida de solteiro, uma vez que a sua personagem na novela 'Amor Maior' ir-se-á casar no episódio de domingo.

Neste contexto, Cristina surpreendeu o ator referindo que já tinha uma mensagem do menino das alianças, neste caso o seu filho Lourenço, de nove anos, fruto do seu relacionamento acabado com Fernanda Marinho.

"Eu adoro-te, é a única palavra que eu sei dizer. Vais estar sempre aqui dentro. A mamã, o papá e toda a gente que eu adoro. O mais importante é que tu estás sempre a preocupar-te comigo. I love you", afirmou o carismático menino. 

Visivelmente emocionado com o momento, Fidalgo sublinhou: "Não tenho muita coisa para dizer. É meu filho, eu amo-o. E estar longe dele durante a semana [o menino vive no Porto] preocupa-me constantemente, porque  tenho de educá-lo, mas nesse aspeto tenho a Fernanda, que é uma mulher extraordinária", garante.

"Foi o grande amor da minha vida e a coisa não aconteceu porque não aconteceu. Acabamos por seguir caminhos diferentes. Sei que ela é uma grande mulher e está a educar o Lourenço em conjunto comigo da melhor maneira", acrescentou.

No entanto, e preocupado, José fez questão de referir que tem outra filha, Maria, de quatro anos, fruto de um breve relacionamento com Nádia Nóvoa. "Também tenho uma filha, por isso é que estas histórias são um pouco mais complicadas. Não posso mostrar a minha Maria como tenho autorização para mostrar o Lourenço, porque há sempre uma questão de decisões em conjunto. A miúda é linda", fez saber.

"Não posso deixar de equilibrar as coisas. Não posso deixar de falar dos dois que eu amo imenso", completa.

Eis o momento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório