Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Tenho estado mais calma. Foi uma opção minha, porque fui mãe"

No entanto, Núria Madruga mostrou o desejo de regressar à representação.

"Tenho estado mais calma. Foi uma opção minha, porque fui mãe"

No dia 2 de janeiro do ano passado, Núria Madruga voltou a viver a experiência da maternidade com o nascimento do pequeno Lourenço, fruto do seu relacionamento com Vasco Silva. A atriz já era mãe dos gémeos Salvador e Sebastião, de seis anos, e foi precisamente sobre a família que falou em conversa com o Fama ao Minuto.

“Tenho estado mais calminha, foi uma opção minha, porque entretanto fui mãe, ele já tem um ano, agora estou cheia de saudades de começar a representar”, afirma.

Questionada sobre a experiência de ter voltado a ser mãe, Núria revelou-se bastante descontraída: “Diferente. Já era mãe de gémeos, portanto agora era um bebé, para mim foi tudo facílimo [risos]. Depois também temos a experiência deles com outro irmão. Tem sido algo bonito de observar o crescimento deles e a convivência com o irmão. E ainda bem que tive tão presente porque pude acompanhar esses momentos”, sublinha.

Sem projetos ainda à vista, Núria realçou as saudades que tem de representar, explicando o porquê: “Fazer novela é um ritmo alucinante, mas é muito bom para quem gosta de representar para as emoções do momento. Tenho muitas saudades desse ritmo”, afirma, acrescentando também que não se importaria de regressar ao teatro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório