Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Katie Price considera deixar o filho ao cuidado dos serviços sociais

Modelo tem um filho de 16 anos que é autista, tem síndrome de Prader-Willi e parcialmente cego.

Katie Price considera deixar o filho ao cuidado dos serviços sociais
Notícias ao Minuto

23:25 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Katie Price enfrenta uma situação delicada que envolve um dos seus cinco filhos, Harvey, de 16 anos, e que a fez considerar em deixá-lo sob vigia dos serviços sociais.

O jovem, que é parcialmente cego, sofre de autismo e da síndrome de Prader-Willi (que o faz perder a funcionalidade e força de certos músculos e atrofia o crescimento e desenvolvimento do corpo e do seu sistema), põe em causa a segurança do resto da família, razão pela qual a modelo acha melhor que o seu filho seja devidamente acompanhado, por alguém que o consiga perceber e manter seguro.

No programa da apresentadora Victoria Derbyshire, Price diz que a situação em que o filho se encontra tem implicâncias diretas na segurança dos irmãos, que por vezes se sentem “assustados” com os comportamentos imprevistos e irracionais de Harvey.

Apesar de esta ser uma ponderação questionável do ponto de vista ético, Katie quer lutar pelo filho e, quanto mais não seja, conseguir que seja aprovada uma lei que penaliza criminalmente os autores de bullying online.

Mesmo estando crente que o pai da criança, Dwight Yorke, chegue a falar publicamente sobre o caso, Katie Price conta com o seu apoio e dos ex-maridos para o caso, seja qual for a decisão final que acabe por tomar.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório