Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

David Carreira fala de namoro e faz novas revelações

O artista disse nas redes sociais que irá lançar uma nova música inspirada no seu novo amor e intitulada 'Do Jeito Dela'.

David Carreira fala de namoro e faz novas revelações
Notícias ao Minuto

14:29 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama David Carreira

Na próxima edição da revista ‘Cristina’ os leitores irão tomar conhecimento de todos os pormenores relacionados com o namoro de David Carreira e Carolina Carvalho Santos, tornado público neste contexto.

Atualmente no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, David Carreira usou a sua conta de Instagram para dar mais pormenores sobre este desafio.

“Esta capa surge porque há 6 meses em estúdio durante a fase louca de fechar o álbum #dc7comecei a escrever uma música para ti Carolina. Nunca tive jeito para falar cara a cara. Então acabo por dizer o que sinto nas músicas”, introduz.

Sem dúvida foste tu que me levaste a escrever o lado deste álbum. Passado algumas semanas de ter a música gravada falei com a Cristina e ela alinhou logo em fazer uma sessão fotográfica inspirada na nossa relação e no videoclipe da música ‘Do Jeito Dela’”, completa.

No seu programa de hoje, na SIC, Cristina Ferreira passou alguns excertos da conversa que teve com os membros do casal. Ora espreite.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório