Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Júlia Belard defende Ana Guiomar: "Uma mulher que admiro bastante"

A companheira de Diogo Valsassina foi alvo de duras críticas recentemente, tendo-se manifestado nas redes sociais. Após o desabafo da colega e amiga, a atriz também não resistiu em deixar algumas palavras aos ‘haters’.

Notícias ao Minuto

13:29 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Ana Guiomar recorreu às redes sociais esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro, para desabafar sobre as muitas críticas que recebeu por causa do look usado no programa de Cristina Ferreira.

Perante toda a polémica, a atriz Júlia Belard fez questão de mostrar publicamente o seu apoio à colega e amiga, deixando também uma mensagem aos ‘haters’.

Tal como na vida, também no Instagram é difícil fazer face às exigências das pessoas. Se és gira e publicas muitas fotografias tuas és uma convencida, narcisista e burra. Se publicas conteúdos de moda e beleza, és superficial. Se partilhas fotografias de biquíni, és uma ordinária. Se publicas muitas fotografias a viajar, não fazes nada da vida enquanto os outros estão a trabalhar. Se publicas conteúdos culturais, és claramente um pseudo-intelectual e vais ter o quê? 20 likes no máximo. Se partilhas muita coisa de criançada e bebés, estás obcecada pela maternidade e perdeste todo o interesse. Se és uma betinha não tens interesse. Se és um rebelde não tens interesse. Se és intelectual não tens interesse. Se és gorda não tens interesse. Se és magro não tens interesse. Se és burra não tens interesse. Se és inteligente não tens interesse”, começou por dizer a atriz numa das publicações feitas no InstaStories.

Questionando de seguida: “Rótulos e mais rótulos. Quando na verdade, quantos de nós realmente nos parecemos com o que partilhamos? Quanto do que partilhamos é a nossa realidade e verdade?”.

Palavras que, como fez questão de referir, chegam depois da publicação de Ana Guiomar.

"E quem é que são as mais críticas e piores? As mulheres. Isto a propósito do post da Ana Guiomar, que por acaso é uma mulher que admiro bastante. Bonita, inteligente, despachada, com grande sentido de humor, boa atriz, ainda por cima cozinha que se farta... Mas mesmo assim conseguiram arranjar qualquer coisinha para tentar chateá-la. Haja paciência para as pessoas", acrescentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório