Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ana Guiomar responde às críticas: "Tenho uma autoestima grande"

A artista recebeu vários comentários negativos por causa do look usado esta quinta-feira no programa de Cristina Ferreira.

Ana Guiomar responde às críticas: "Tenho uma autoestima grande"
Notícias ao Minuto

11:37 - 01/02/19 por Marina Gonçalves

Fama Look

Ana Guiomar foi uma das atrizes convidadas para ‘O Programa da Cristina’ desta quinta-feira, dia 31 de janeiro, cujo o tema era o filme ‘O Sexo e a Cidade’. Durante a emissão, a artista usou um vestido branco com padrão de cerejas, do designer Luís Carvalho, tendo completado o look com uns brincos cheios de brilho e um penteado diferente do que costuma usar. Um visual que deu muito que falar e foram muitas as mensagens negativas que a figura pública recebeu, como a própria revelou na sua conta do Instagram.

“Vivemos num país de opinion makers, ainda bem! Aceito a opinião de toda a gente, eu própria adoro opinar. E que bom é receber a vossa opinião para refletir e fazer balanços. O que eu não aceito é a raiva, a maldade e a necessidade de ferir o outro de forma completamente gratuita”, começou por dizer na legenda da publicação, onde referiu que a ideia era que o programa de Cristina Ferreira tivesse uma abertura “divertida e improvisada, com a temática ‘Sex and the City’, com amigas que gostam muito umas das outras, acima de tudo que se querem divertir e partilhar com os outros essa alegria”.

“Aconteceu isto tudo e muito mais, diverti-me como uma criança se diverte numa pijama party. Nada tinha sido ensaiado ou escrito. Agora... se o vestido era grande, era, se me fazia maior, talvez, se o cabelo não estava como eu costumo usar, provavelmente, se os brincos brilhavam demais, sim e ainda bem porque senão ninguém tinha reparado neles. Recebi muitas mensagens enfurecidas com o look, a destilar um ódio e um veneno inexplicável. Insultos completamente gratuitos e ofensivos que não são de todo construtivos, são só desnecessários e muito perigosos”, contou, respondendo logo de seguida aos haters.

Da próxima vez que quiserem escrever estas coisas lembrem-se sempre das mulheres que amam, das que têm por perto e de vocês, de como isso vos pode ferir, magoar e criar inseguranças sem necessidade. Eu tenho uma autoestima grande já há algum tempo que estou habituada a críticas, tenho lidado bem com elas, talvez seja a vantagem de ter começado a trabalhar muito nova”, disse, explicando que desta vez decidiu “dar importância” às opiniões negativas porque “depois de ler as mensagens e comentários, chegou à conclusão que são praticamente todos vindos de mulheres”.

Isto deixa-me a pensar que de facto não estamos a cuidar nada umas das outras. O que as move é a crítica destrutiva e a maldade. Estamos em 2019 e nunca se falou tanto destas coisas como agora, onde é que estamos a falhar sempre que tentamos passar esta mensagem?! É que por mais que se fale a mensagem parece que teima em não passar e isto deixa-me triste. Enfim, sabem o que é que me fica mesmo bem? O sorriso! Concentrem-se no que realmente é importante nas vossas vidas, façam dessa frustração e raiva força para tentar mudar alguma coisa para melhor. Sejam felizes raparigas”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Vivemos num país de opinion makers, ainda bem! Aceito a opinião de toda a gente, eu própria adoro opinar. E que bom é receber a vossa opinião para reflectir e fazer balanços. O que eu não aceito é a raiva, a maldade e a necessidade de ferir o outro de forma completamente gratuita. A ideia foi ser uma abertura de @oprogramadacristinasic divertida e improvisada, com a temática "Sex and the City", com amigas que gostam muito umas das outras, acima de tudo que se querem divertir e partilhar com os outros essa alegria.Aconteceu isto tudo e muito mais, diverti-me como uma criança se diverte numa pijama party. Nada tinha sido ensaiado ou escrito. Agora... se o vestido era grande, era, se me fazia maior, talvez, se o cabelo não estava como eu costumo usar, provavelmente, se os brincos brilhavam demais, sim e ainda bem porque senão ninguém tinha reparado neles. Recebi muitas mensagens enfurecidas com o look, a destilar um ódio e um veneno inexplicável. Insultos completamente gratuitos e ofensivos que não são de todo construtivos, são só desnecessários e muito perigosos. Da próxima vez que quiserem escrever estas coisas lembrem-se sempre das mulheres que amam, das que têm por perto e de vocês, de como isso vos pode ferir, magoar e criar inseguranças sem necessidade. Eu tenho uma autoestima grande já há algum tempo que estou habituada a críticas, tenho lidado bem com elas, talvez seja a vantagem de ter começado a trabalhar muito nova. Desta vez decidi dar importância porque depois de ler as mensagens e comentários, chego à conclusão que são praticamente todos vindos de mulheres. Isto deixa-me a pensar que de facto não estamos a cuidar nada umas das outras. O que as move é a crítica destrutiva e a maldade. Estamos em 2019 e nunca se falou tanto destas coisas como agora, onde é que estamos a falhar sempre que tentamos passar esta mensagem?! É que por mais que se fale a mensagem parece que teima em não passar e isto deixa-me triste. Enfim, sabem o que é que me fica mesmo bem? O sorriso! Concentrem-se no que realmente é importante nas vossas vidas, façam dessa frustração e raiva força para tentar mudar alguma coisa para melhor. Sejam felizes raparigas.

Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a 1 de Fev, 2019 às 2:40 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório