Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Stormi completou um ano. Eis as mensagens emotivas que a menina recebeu

A bebé completou um ano esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro. Uma data que, como seria de esperar, foi assinalada nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

10:04 - 02/02/19 por Marina Gonçalves

Fama Família

A família Kardashian usa muitas vezes as redes sociais para partilhar momentos do dia a dia e para assinalar datas importantes, como a aconteceu esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro. Ontem foi um dia muito especial para o clã, uma vez que foi o dia em que a filha de Kylie Jenner, Stormi, completou o primeiro ano de vida.

No Instagram, a mãe ‘babada’ partilhou uma série de imagens únicas (que pode ver na galeria), juntamente com um texto emotivo. 

“Como é que tive tanta sorte em ter um bebé tão doce, inteligente e feliz? Simplesmente não podia ter sonhado com alguém como tu, Stormi. Gostava que pudesses ficar assim, pequenina, para sempre e que eu pudesse proteger esse sorriso contagiante e esse riso. Sei que não te vais lembrar muito do primeiro ano de vida, mas rezo para que nunca te esqueças de continuar a partilhar a tua alegria e os teus sorrisos com o mundo. O meu amor por ti cresce a mil milhas por minuto. Todos os dias que passo contigo são os melhores dias da minha vida. Feliz aniversário, meu anjo”, escreveu Kylie Jenner.

Mas esta não foi a única publicação que a celebridade fez sobre o aniversário da filha. De seguida, publicou um vídeo e ainda uma fotografia onde o companheiro, Travis Scott, surge com a menina ao colo. “Os meus amores”, disse na legenda da foto.

Ver esta publicação no Instagram

Happy Birthday Stormi  We Love you..

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a 1 de Fev, 2019 às 9:01 PST

Ver esta publicação no Instagram

my loves 

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a 1 de Fev, 2019 às 10:54 PST

Por sua vez, o pai da menina, o rapper Travis Scott, também assinalou a data especial na mesma rede social, onde partilhou várias fotografias (veja também na galeria). “Minha rainha, meu coração, meu ar, meu tudo. A Stormi faz anos hoje. Amo-te tanto, meu bebé. És o bebé mais inteligente e amoroso. Mal posso esperar para partilhar mais dias bonitos contigo. Parabéns, Stormi”, escreveu na legenda das imagens. 

Mas os pais não foram os únicos a desejar um feliz aniversário à menina na Internet. As tias também quiseram dedicar-lhe algumas palavras carinhosas.

“Feliz aniversário para a menina mais doce, Stormi! Amamos-te muito”, lê-se na publicação de Kim Kardashian, que partilhou uma fotografia da menina com a prima, Chicago, de um ano (terceira filha de Kim e Kanye West).

Ver esta publicação no Instagram

Happy Birthday to the sweetest baby girl Stormi! We love you so much!!! 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a 1 de Fev, 2019 às 7:08 PST

“Espero que o mundo te dê nada mais do que coisas boas. Amo-te, Stormi. Feliz aniversário”, disse Kendall Jenner.

Ver esta publicação no Instagram

sweet, tiny noodle! your energy is powerful, i hope the world offers you nothing but beautiful things. i love you Stormeroo! happy 1st birthday 

Uma publicação partilhada por Kendall (@kendalljenner) a 1 de Fev, 2019 às 9:58 PST

Claro que a avó também assinalou o aniversário da pequena: “Feliz aniversário para o nosso anjinho Stormi. Tu trazes muita alegria com o teu sorriso doce e a tua risada. És uma bênção muito linda e eu amo-te”. 

Ver esta publicação no Instagram

Happy birthday to our little angel Stormi! You bring us so much joy with your sweet smile and precious laugh. You are such a beautiful blessing and I love you so very much! #HappyBirthdayStormi 

Uma publicação partilhada por Kris Jenner (@krisjenner) a 1 de Fev, 2019 às 7:02 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório