Rita Pereira volta a exibir 'barriguinha' e mostra ser uma "grávida fit"

"Temos de ter muita força de vontade", afirmou a atriz na legenda da fotografia publicada nas redes sociais.

Notícia

© Instagram_hyndia

Notícias Ao Minuto
27/11/2018 20:33 ‧ 27/11/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Redes Sociais

Rita Pereira está quase a estrear-se na maternidade, estando à espera de um bebé que é fruto da relação com Guillaume Lalung.

Depois de ter anunciado a primeira gravidez, a atriz tem vindo a partilhar alguns momentos desta nova fase nas redes sociais, como o fez esta terça-feira, dia 27.

Durante a gestação, com muita força de vontade, Rita faz por manter os treinos. A prova disso são as imagens que tem partilhado na conta que tem no seu Instagram.

“Para se conseguir ser uma ‘grávida fit’ aos oito meses de gestação, temos de ter muita força de vontade, estar focadas no nosso objetivo e rodeadas das pessoas certas para nos motivarem”, escreveu na legenda da fotografia tirada no ginásio.

Ver esta publicação no Instagram

Para se conseguir ser uma “grávida fit” aos 8 meses de gestação, temos de ter muita força de vontade, estar focadas no nosso objectivo e rodeadas das pessoas certas para nos motivarem. Obrigada prof @ohmyfitblog #fitpregnancy #fitmom #health #healthylifestyle #bellybump #fit #wod #workout #fitness #smile #girl #life

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 27 de Nov, 2018 às 11:05 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas