Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

"Pressão e manipulação": Noiva de 'Casados à Primeira Vista' arrasa SIC

Lídia confirmou a sua desistência do programa nas redes sociais.

'Casados à Primeira Vista' é o novo programa da SIC onde homens e mulheres aceitam casar com desconhecidos com o objetivo de encontrarem o parceiro ideal e viverem uma experiência única. Porém, tal como ficou provado pelas últimas emissões do programa com o casal Lídia e Francisco, nem sempre os técnicos responsáveis por encontrar o par ideal para cada concorrente conseguem acertar.

Lídia não sentiu empatia pelo concorrente escolhido para casar consigo e manifestou logo após cerimónia vontade de desistir desta aventura, algo que acabou mesmo por acontecer.

Foi a própria concorrente do programa quem confirmou a sua desistência ao responder nas redes sociais à várias críticas de que foi alvo por manifestar a sua vontade de não avançar com o matrimónio. 

“Psiquiatra por ser direta, por ser genuína, por mostrar que esta experiência é muito mais do que um casamento?”, começa por responder Lídia, sem poupar nas críticas à produção do programa: “Gravamos 12horas por dia com grande pressão e manipulação”.

“Toda a minha vida está repleta de desafios que a maioria das pessoas possivelmente não teria a capacidade de ultrapassar, infelizmente foi passado o que convinha...”, lamenta ainda a noiva de ‘Casados à Primeira Vista’.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório