Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Meghan Markle é tirada à pressa por seguranças após visita a mercado

A duquesa terá sentido uma indisposição.

Meghan Markle é tirada à pressa por seguranças após visita a mercado

Meghan Markle teve de sair mais cedo de um mercado que visitou nas ilhas Fiji, após problemas com a segurança e controlo das imensas pessoas que a aguardavam no local, relata o jornal Daily Mirror.

Segundo a publicação, a duquesa “aparentava estar preocupada” antes de entrar no Mercado Suva. Na visita, que deveria ter durado 15 minutos, a duquesa esteve a conhecer mulheres relacionadas com o projeto solidário Markets for Change, mas a visita acabou por ser encurtada apenas para oito minutos.

Fontes da realeza adiantaram que a saída apressada se deu na sequência de “problemas de segurança” na medida em que a multidão era muito mais numerosa do que se esperava.

Foi neste momento que Markle foi vista a falar aos ouvidos dos seus seguranças. “Quando ela entrou no mercado parecia realmente distante, algo que não é comum nela. Ela parou para falar com uma vendedora e ficou muito pálida” , adiantam, dando conta da possibilidade da duquesa ter sentido uma indisposição.

“Estava um ambiente muito quente e húmido lá, por isso talvez não fosse o mais apropriado para uma grávida”, acrescentou.

Entretanto a duquesa terá recuperado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório