Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Diana Chaves recorda morte de Rodrigo Menezes. "Não foi fácil"

A apresentadora e atriz esteve no programa 'Alta Definição', onde partilhou vários momentos da sua vida, como a partida do ex-namorado.

Diana Chaves recorda morte de Rodrigo Menezes. "Não foi fácil"
Notícias ao Minuto

20:00 - 20/10/18 por Marina Gonçalves

Fama Opinião

Diana Chaves partilhou várias confissões durante a entrevista deste sábado no programa ‘Alta Definição’, da SIC. A apresentadora e atriz abriu o seu coração para falar de vários momentos da sua vida, entre eles a morte da mãe, o pedido de casamento de César Peixoto e a maternidade.

Além disso, recordou ainda a morte do ex-namorado, o também ator Rodrigo Menezes, que foi encontrado já sem vida em sua casa em outubro de 2014, aos 40 anos.

“Não foi fácil”, começou por afirmar Diana Chaves em conversa com Daniel Oliveira, explicando que para conseguir ultrapassar a dor “só mesmo passando por ela”. “Tive que passar por aquelas fases: A revolta, a aceitação, tristeza, as coisas que ficaram por dizer… Isto porque o Rodrigo tinha uma doença. Eu assisti. Se não fui a única fui das poucas pessoas que assistiram. Era horrível. Não se sabendo o que era, era grave. Por isso, sei que foi a causa da morte dele. E também sei que onde quer que ele esteja que já tomou conta do pedaço”, acrescentou, referindo-se ao facto do artista sofrer de epilepsia.

Ainda assim, Diana salienta que não ficou “nada específico” por dizer. “Como as nossas vidas seguiram rumos diferentes, não nos encontrávamos muitas vezes, é mais nesse sentido. Eu pelo menos para ultrapassar as coisas tenho sempre que visualizá-las, quase que como passar pelos momentos dentro da minha cabeça”, rematou.

Recorde-se que atualmente a atriz está noiva de César Peixoto, com quem tem uma filha em comum, Pilar, de seis anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório