Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Marco Costa defende Cristiano Ronaldo: "És um exemplo"

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ fez questão de deixar algumas palavras de apoio ao jogador nas redes sociais.

Marco Costa defende Cristiano Ronaldo: "És um exemplo"
Notícias ao Minuto

23:59 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Depois da mãe, Dolores, e a irmã, Katia Aveiro, terem iniciado uma corrente de força a Cristiano Ronaldo, Marco Costa fez questão de deixar algumas palavras de apoio ao craque português.

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ recorreu às redes sociais para mostrar a sua admiração pelo futebolista, que está a ser acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga.

“Grande Cristiano Ronaldo, se Portugal está contigo não tenho dúvidas que grande parte está! Mas eu estou mesmo! É público de todos que me conhecem e seguem, todos sabem o quanto te admiro! Todos sabem como te vejo como um exemplo, e todos sabem que o meu sonho seria agradecer-te pessoalmente por tudo o que fazes pelo país, pelo mundo, e por mim mesmo sem tu saberes! És um exemplo! Exemplo de humildade, profissionalismo e humano”, começou por dizer Marco Costa na sua conta do Instagram, defendendo desta forma o futebolista e deixando uma mensagem de força.

“O que estão a fazer contigo é um atentado! Mas também só o fazem contigo porque és grande! Como é uma pena que ainda haja quem te aponte o dedo! Mas esses não importam! Eu estou contigo! Não me conheces mas estarei aqui para defender o maior embaixador do meu país! Força Cristiano. E como digo sempre... Estamos juntos. Quem está com o Cristiano deixe a sua mensagem de apoio! Possivelmente ele não irá ver! Mas pelo menos alguém lhe irá dizer que tem milhões de pessoas com ele”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Grande @cristiano se Portugal está contigo não tenho dúvidas que grande parte está! Mas eu estou mesmo! É público de todos que me conhecem e seguem, todos sabem o quanto te admiro! Todos sabem como te vejo como um exemplo, e todos sabem que o meu sonho seria agradecer te pessoalmente por tudo o que fazes pelo país, pelo mundo, e por mim mesmo sem tu saberes! És um exemplo! Exemplo de humildade, profissionalismo e Humano! O que estão a fazer contigo é um atentado! Mas também só o fazem contigo porque és GRANDE! ComoÉ uma pena que ainda haja quem te aponte o dedo! Mas esses não importam! Eu estou contigo! Não me conheces mas estarei aqui para defender o maior embaixador do meu país! Força @cristiano E como digo sempre... Estamos juntos Quem está com o Cristiano deixe a sua msg de Apoio! Possivelmente ele não irá ver! Mas pelo menos alguém lhe irá dizer que tem milhões de pessoas com ele! #estamoscontigocristiano

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 8 de Out, 2018 às 1:33 PDT

Recorde-se que Tony Carreira também recorreu às redes sociais para mostrar publicamente o seu apoio a Cristiano Ronaldo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório