Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Nicki Minaj confessa ter vivido uma relação abusiva

A cantora fez as revelações a propósito do seu novo documentário.

Nicki Minaj revelou um lado da sua vida pessoal que os fãs desconheciam. A rapper de 35 anos publicou na sua página de Instagram dois teasers de um documentário - ‘Queen’ - nos quais fala da sua experiência com a violência doméstica.

“Lembro-me quando a minha mãe deixava o meu pai ser violento com ela, e ela conta sempre esta história … como criança, colocava-me à frente dela e fazia isto [afirma enquanto abre os braços]”, começa por descrever.

“É por isso que talvez algumas pessoas me descrevam como uma pessoa agressiva, ou 'cabra' ou o que quer que seja, porque eu jurei, desde aquela idade, que nenhum homem estaria comigo e me chamaria nomes, me trataria assim… e depois no final de contas, essa foi a minha vida”, confessa.

Neste âmbito, Minaj confessa que também esteve numa relação abusiva, contando de que forma é que isso a afetou: “Quem é que eu iria inspirar quando não tinha nada para dar? Deixei um ser humano colocar-me tão em baixo, que não me lembrava de quem eu era. Tinha medo de entrar no estúdio. Não acreditava em mim mesma”, completa.

Veja o vídeo na galeria.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

@martamelroblackbird e @paulo_vintem assumem namoro #famaaominuto #noticiasaominuto #atores #tvi #relação #paulovintem #martamelroblackbird

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 3 de Out, 2018 às 5:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório