Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Xuxa recorda traições e revela que Pelé não reagiu bem por ser virgem

A apresentadora, atriz e cantora falou abertamente sobre os amores e as deceções do passado.

Xuxa recorda traições e revela que Pelé não reagiu bem por ser virgem
Notícias ao Minuto

10:54 - 22/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Aos 55 anos, Xuxa falou sobre o passado amoroso, recordando as deceções que teve durante a relação com o ex-jogador de futebol Pelé.

Em conversa com a Caras Argentina, a atriz, apresentadora e cantora contou que o antigo futebolista não reagiu da melhor maneira quando lhe disse que era virgem, tendo-se mostrado descontente.

“Lembro-me que quando conheci o Pelé ele perguntou-me se eu era virgem. Disse-lhe que sim e ele respondeu que preferia não estar com mulheres virgens. Eu tinha namorado na altura e disse-lhe que queria deixar de ser virgem e ele não queria. Disse-me que era amigo do meu irmão e que não era correto. Embora tenha perdido a virgindade no carro com um rapaz da minha idade, a minha primeira relação a sério foi com o Pelé”, confessou.

No entanto, o namoro com o ex-jogador de futebol nem sempre foi fácil. “Ele fez-me coisas muito feias. Enganou-me! A ponto das mulheres com quem ele me traía estarem no mesmo sítio que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e falou das mulheres com quem estava ao mesmo tempo que estávamos juntos. Ele também disse que eu era uma ‘amizade colorida’, como se estivéssemos numa relação aberta”, disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório