Asia Argento? Jimmy Bennett ficou com "medo e vergonha" de falar antes

"Não fiz um comunicado público nos passados dias e horas, porque fiquei com vergonha e medo de fazer parte da narrativa que foi dada a conhecer ao público", afirmou o artista hoje com 22 anos.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
22/08/2018 22:38 ‧ 22/08/2018 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Conduta sexual

Jimmy Bennett, o ator que acusou Asia Argento de má conduta sexual, voltou a falar mais uma vez com o The New York Times, explicando o motivo pelo qual não revelou o caso anteriormente (na medida em que o mesmo remonta a 2013).

Inicialmente, não falei em público da minha história porque escolhi mantê-la em privado com a pessoa que me ofendeu. O meu trauma reapareceu quando ela mesma surgiu como uma vítima [no caso de Harvey Weinstein]. Não fiz um comunicado público nos dias e horas seguintes, porque fiquei com vergonha e medo de fazer parte da narrativa que foi dada a conhecer ao público”, confessou o ator.

“Nessa altura acreditava que ainda existia o estigma de estar nesta situação como homem na nossa sociedade. Não achei que as pessoas entenderiam o que aconteceu da perspetiva de um adolescente. Gostaria de ultrapassar esse acontecimento da minha vida e hoje escolhi fazê-lo, mas não em silêncio”, defendeu.

De recordar que esta quarta-feira o site TMZ revelou uma fotografia muito comprometedora na qual Jimmy e Asia aparecem juntos na cama.

A imagem surgiu pouco depois de a estrela italiana garantir que nunca tinha tido qualquer género de contacto sexual com Bennett, na altura com 17 anos e ela com 37. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas