Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Famosos prestam homenagem a Aretha Franklin

Foram muitas as figuras públicas que recorreram às redes sociais para dedicar algumas palavras à rainha do soul, que morreu esta quinta-feira, aos 76 anos.

Notícias ao Minuto

07:32 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Aretha Franklin morreu esta quinta-feira, dia 16, aos 76 anos, vítima de cancro no pâncreas.

Perante a notícia da sua morte, foram muitas as figuras públicas, nomeadamente portuguesas, que recorreram às redes sociais para recordar e homenagear a artista, entre elas João Baião.

O apresentador não ficou indiferente à partida da rainha do soul e partilhou um excerto de uma atuação da cantora, que surge num dueto com Mariah Carey.

“Hoje o mundo perdeu mais uma Diva! A Rainha do Soul, Aretha Frankin, deixou-nos mas a sua gloriosa voz, não. Essa será eterna! Partilho convosco este pequeno vídeo de um dueto com a Mariah Carey em 1998. Um dos meus favoritos”, escreveu João Baião na legenda do vídeo partilhado na sua conta do Instagram.

Hoje o mundo perdeu mais uma Diva! A Rainha do Soul, Aretha Frankin, deixou-nos mas a sua gloriosa voz, não. Essa será eterna! Partilho convosco este pequeno vídeo de um dueto com a Mariah Carey em 1998. Um dos meus favoritos!  @mariahcarey @arethasings

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao) a 16 de Ago, 2018 às 7:46 PDT

Veja na galeria acima algumas das outras caras conhecidas que também fizeram questão de prestar um tributo a Aretha Franklin nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório