Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Lady Gaga defende Miley Cyrus

Lady Gaga defende a actuação polémica de Miley Cyrus nos MTV Video Music Awards. “Eu acho que toda a gente precisa de relaxar e de deixar a Miley em paz", disse a cantora num programa de televisão norte-americano.

Lady Gaga defende Miley Cyrus
Notícias ao Minuto

08:57 - 14/09/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Música

Miley Cyrus anda na boca do Mundo depois de uma actuação polémica nos prémios MTV no mês passado, e o seu mais recente videoclipe não ajudou à festa, tendo já sido criticado por ser demasiado provocante.

No entanto, se há quem não hesite em criticar, também há quem venha a correr defender a actuação da antiga estrela da Disney, como é o caso de Lady Gaga.

"Eu acho que toda a gente precisa de relaxar e de deixar a Miley em paz", afirma Lady Gaga, defendendo assim a “expressão artística” da jovem.

"É música pop. Cada um tem a sua expressão artística e se têm um problema com isso, mudem de canal", acrescentou ainda Gaga.

A cantora de 'Poker Face' considera que Miley Cyrus está a tentar libertar-se da imagem de Hanna Montana, e que faz bem em fazê-lo. "Eu felicito-a. Ela está a crescer à frente de todos e se calhar não está feliz com algumas coisas que fez na sua carreira quando era mais nova e quer libertar-se, deixem-na fazer o que quer", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório