Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Manuel Luís Goucha: "É preciso ser muito homem para ser gay"

O apresentador saiu em defesa de Diogo Infante.

Manuel Luís Goucha: "É preciso ser muito homem para ser gay"
Notícias ao Minuto

09:00 - 04/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

Manuel Luís Goucha comentou a entrevista dada por Diogo Infante a Fátima Lopes no programa ‘Conta-me Como És’ da TVI. O apresentador não ficou indiferente às palavras do artista, que fez questão de se declarar ao companheiro de três décadas, Rui Calapez.

“É um homem grato. É um homem grato com a vida e com alguém que acompanha, não interessa se é homem ou mulher. É um homem grato em relação ao seu companheiro de 30 anos. Acho muito bonito dizermos obrigado ao outro e sermos gratos à vida. É um homem superior”, defendeu Goucha num dos programas recentes ‘Você na TV’.

“Depois dei-me ao trabalho de ir ler alguns comentários, porque eu sabia inevitavelmente que haveria pessoas de forma nojenta, abjeta, feia, menor a falar. E eu penso assim: como é que estas pessoas se atrevem, estamos a falar de um ser superior. Ser superior porquê? Pela história do teatro, daqui a 50 anos, quando se falar da história do teatro em Portugal tem de se falar de Diogo Infante”, sublinha.

Entretanto, deixa um recado: “Não se preocupem, o mundo mudou, a vida continua. Não se preocupem com a extinção da espécie humana. O facto de amarmos alguém do mesmo género não nos impede de sermos pais. Deixem os outros viver com dignidade. Ainda há tanto preconceito no nosso país que é preciso ser-se muito homem para se ser gay”, conclui.

Veja o momento aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório