Meteorologia

  • 18 ABRIL 2021
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 24º

Edição

Diogo Infante declara-se ao marido: "É o meu companheiro de há 30 anos"

O ator falou de forma rara e inédita sobre o seu casamento com Rui Calapez e sobre o filho de ambos, Filipe.

Diogo Infante declara-se ao marido: "É o meu companheiro de há 30 anos"

Diogo Infante abriu o coração este domingo, dia 28, numa entrevista emocionante ao programa ‘Conta-me Como És’, da TVI. Em conversa com Fátima Lopes, o ator lembrou o seu percurso de vida, revelou que começou a trabalhar aos 13 anos para ajudar a mãe, lembrou a época em que estudou turismo e o início da sua carreira no teatro.

Porém, a grande surpresa surgiu quando o artista falou, de forma rara e inesperada, sobre a sua relação com o filho, Filipe, de 15 anos, e com o marido, Rui Calapez.

Questionado por Fátima Lopes sobre o facto da sua vida profissional nem sempre permitir que esteja tanto tempo quanto gostaria com o filho, o ator revelou que Filipe é compreensivo e que a maior forma de compensar a sua ausência e lembrando-lhe o quanto o ama. “Estou sempre a lembrar-lhe do quanto gosto ele. Digo-lhe muitas vezes: ‘eu amo-te, filho, nunca te esqueças disso’”, disse.

Já no fim da entrevista, que contou com o testemunho de algumas das pessoas mais importantes da sua vida, Diogo Infante dedicou ao companheiro uma emocionante declaração de amor. “Falta aqui um testemunho, e eu sei que ele jamais o faria, porque não está na natureza dele e porque acha que não o deve fazer”, afirmou, referindo-se ao companheiro com quem casou em outubro de 2013.

“Muito do que acabaste de dizer da minha pessoa devo a uma pessoa especial... é o meu companheiro de há 30 anos e que todos os dias me faz sentir uma pessoa melhor, que nunca desistiu de mim, e isso é a maior dádiva que se pode ter de amizade... de amor”, afirmou, visivelmente emocionado, justificando em seguida o facto de nunca ter surgido publicamente ao lado de Rui Calapez. “Temos um filho juntos, que amamos muito, e o facto nos resguardarmos não tem a ver com vergonhas ou embaraços, tem a ver apenas com o direto de querermos ser felizes”.

Por fim, Diogo Infante terminou o seu testemunho confessando publicamente o amor que sente pelo marido: “Quero dizer aqui que te amo e que estou muito agradecido”, rematou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório