Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Rui Vitória escreve emotiva (e rara) declaração ao filho no Instagram

O treinador do Benfica encontra-se nos Estados Unidos, pelo que faltou ao aniversário do filho Santiago. Para assinalar a data, Rui escreveu uma mensagem nas redes sociais onde revelou o lado mais emotivo.

Rui Vitória escreve emotiva (e rara) declaração ao filho no Instagram

Este foi um domingo especial e um pouco difícil para Rui Vitória. Por motivos profissionais, o treinador do Benfica viu-se obrigado a viajar para os Estados Unidos, onde passou o dia de aniversário do filho. Na impossibilidade de estar presente, o técnico assinalou a data com uma emotiva (e rara) mensagem ao seu "discípulo", como carinhosamente lhe chamou no texto. 

"Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia!", começa por relatar, na descrição de uma foto com Santiago, publicada no Instagram.

"Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma bênção. Infelizmente, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas (estes são os grandes lamentos que tenho da minha profissão). Mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti, a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas", continuou, referindo-se à mulher, Susana Barata, e à filha, Joana.

Bem... não tenho por hábito escrever aqui muitas vezes, mas como o tenho feito, principalmente com os meus filhos, hoje não podia deixar passar a data sem o fazer! Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia! :) Que sentimentos contraditórios! Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente. Passaram dois anos e o Santiago aí está. A lição de vida que me faltava viver e a força que precisava para sentir que tudo consigo levar à frente! Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma benção. Infelizmente, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas ( estes são os gds lamentos que tenho da minha profissão). mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti , a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas :) Que sejas sempre muito Feliz e que me enchas de felicidade como o tens feito até aqui. Mts parabéns filho!!!!!

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a 22 de Jul, 2018 às 7:29 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório