Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Estou bem na minha vida". Caras Lindas desmente rumores

A figura pública recorreu às redes sociais para esclarecer as mais recentes informações que circularam na imprensa nacional.

"Estou bem na minha vida". Caras Lindas desmente rumores
Notícias ao Minuto

11:15 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Recentemente, Cristina Caras Lindas informou na conta que tem no Facebook que iria mudar de casa. Perante o anúncio, uma revista nacional comunicou a decisão da figura pública, referindo que esta estava a passar por um momento complicado por causa da doença da mãe e da filha.

A revista partilhou algumas palavras que Cristina Caras Lindas terá dito, no entanto, a figura pública afirma que nem tudo o que foi escrito corresponde à realidade.

“Apenas para dizer que as notícias que circulam sobre mim são mentira. A revista colocou na minha boca palavras que nunca disse. Não disse ‘ajudem-me’ em lado nenhum. Felizmente estou bem na minha vida, não preciso de nada além de saúde. Quantas vezes tenho que dizer que estou bem! Não entendo esta perseguição, porque querem colocar-me no lugar que não é o meu, o de miserável”, começou por escrever no Facebook, frisando que está “tranquila na minha vida”.

“Ainda em sofrimento por grandes perdas na minha vida e muito preocupada com a saúde da minha mãe. Deixem -me em paz”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório