Meteorologia

  • 13 ABRIL 2021
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

Sindicatos europeus dos tripulantes da Ryanair reúnem-se em Lisboa

A convite do Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil vários sindicatos europeus discutiram as acções coordenadas a tomar em defesa dos interesses dos Tripulantes de Cabine da Ryanair.

Sindicatos europeus dos tripulantes da Ryanair reúnem-se em Lisboa

No próximo dia 24 de abril, Portugal sentará à mesma mesa vários sindicatos europeus de tripulantes de Cabine da Ryanair.

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil revelou que na passada sexta-feira, dia 6, um convite aos Sindicatos Europeus mais representativos dos Tripulantes de Cabine, para uma reunião em Lisboa, na sede do SNPVAC, na Av. Almirante Gago Coutinho.

Na lista de convidados está o CNE da Bélgica, o FNV e o VNC da Holanda, o SITCPLA e o USO da Espanha, o UILTRASPORTI, o FIT-CISL, o FILT-CGILe o ANPAC da Itália, o VER.DI e o UFO da Alemanha, o SNPNC e o UNSA da França, o KAPERS da Suíça, o IMPACT da Irlanda.

“Informamos ainda que a Associação “EurECCA”, com 9 sindicatos Europeus, que representa cerca de 35 mil Tripulantes de Cabine associados, ou seja, cerca de 70% dos Tripulantes Europeus, já confirmou a sua presença na reunião”, escreveram no comunicado enviado às redações.

No encontro, garantem, serão discutidas as ações coordenadas a tomar em defesa dos interesses dos Tripulantes de Cabine da já citada companhia.

Neste encontro serão debatidas quais as acções coordenadas a tomar em defesa dos interesses dos Tripulantes de Cabine da Ryanair em toda a Europa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório